Single Blog Title

This is a single blog caption

Conheça seis jovens talentos que podem deixar o AFC Ajax ao final da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quando a metade da temporada chega, é um momento de olhar para frente. Quais as promessas que vestem a camisa do AFC Ajax que tem seus contratos sendo finalizados ao final da temporada?

Nós separamos seis nomes que tem seus vínculos finalizando ao final dessa temporada 2018/19.

O primeiro é Teun Bijleveld que deixou o AZ Alkmaar em 2017 para assinar com o AFC Ajax por duas temporadas. No contrato de Teun Bijleveld, existe uma clausula de renovação automática por mais uma temporada, caso o AFC Ajax queira. Teun Bijleveld é utilizado bastante quando Dani de Wit não tem condições de jogo. Ainda não se sabe se ele continuará em Amsterdã.

Mitchell Baker jogou 13 jogos com a camisa do Jong Ajax nessa temporada e quatro jogos com o time Sub20 do AFC Ajax. Vale lembrar que ele atuou duas vezes no time principal nessa temporada, ambos os jogos foram na Copa da Holanda.

Noa Lang e Issam El Maach são mais dois jogadores que estão com seus contratos sendo finalizados ao final da temporada, mas tudo indica que a diretoria do AFC Ajax vá renovar com eles, tanto que estão relacionados para a Flórida Cup.

Boy Kemper e Sebastian Pasquali podem não permanecer no Jong Ajax. Esses dois jogadores estão recebendo poucas chances no time B.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: