Single Blog Title

This is a single blog caption

Vitesse fará intertemporada em Portugal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Vitesse, assim como boa parte dos clubes holandeses, estão viajando para alguns países, com o objetivo de realizar alguns amistosos, visando o retorno da pausa de final de ano.

O clube de Arnhem viajará para Portugal aonde terá alguns compromissos pela frente.

Nessa viagem, o Vitesse irá utilizar para testar alguns novos nomes e outros possíveis reforços, como é o caso de Ilyas Khouribech. O lateral direito de apenas 18 anos pertence ao União Leiria, clube da terceira divisão nacional, caso o Vitesse tenha interesse, irá contratar o atleta para substituir Khalid Karami que deixou o clube rumo ao NAC Breda.

Uma das boas surpresas é a presença de Tim Matavž entre os relacionados para a viagem. O atleta estava desfalcando o Vitesse a um bom tempo, devido a uma lesão na fíbula.

Ele será avaliado de perto pelo Departamento Médico do clube. Caso ele consiga reagir bem a esse período de treinos e testes, ele será liberado para retornar aos gramados, caso contrário, o tratamento seguirá normalmente.

Por outro lado, Leonid Slutskiy não contará com Arnold Kruiswijk e Charly Musonda. Os dois jogadores estão lutando contra uma lesão. Arnold Kruiswijk sofreu uma lesão nas costas e se reabilita na Holanda. Já Charly Musonda, se recupera de uma lesão no joelho, na Inglaterra, tendo em vista que o atleta pertence ao Chelsea FC.

E quem disse que Leonid Slutskiy não iria dá oportunidade para os jovens jogadores da base nessa viagem para Portugal? O treinador russo está levando na delegação de 25 jogadores, quatro atletas da base. São eles: Bilal Bayazit, Richie Musaba, Patrick Vroegh e Richonell Margaret.

Em Portugal, o Vitesse jogará dois amistosos. O primeiro será dia 06 de janeiro contra o VfL Wolfsburg da Alemanha e depois, dia 11 de janeiro, contra o Livingston FC da Escócia.

Confira a lista dos atletas que vão compor a delegação do Vitesse.

Eduardo
Remko Pasveer
Bilal Bayazit
Viacheslav Karavaev
Maikel van der Werff
Jake Clarke-Salter
Danilho Doekhi
Rasmus Thelander
Alexander Buttner
Max Clark
Thulani Serero
Mukhtar Ali
Navarone Foor
Matus Bero
Martin Odegaard
Hilary Gong
Roy Beerens
Oussama Darfalou
Thomas Buitink
Bryan Linssen
Richie Musaba
Patrick Vroegh
Richonell Margaret
Tim Matavz
Ilyas Alilou Khouribech

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: