Single Blog Title

This is a single blog caption

OFICIAL: Jaap Stam é anunciado como novo treinador do PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última sexta, o PEC Zwolle anunciou a contratação de Jaap Stam como seu mais novo treinador.

O clube estava sem treinador desde que John van ‘t Schip tinha sido demitido, tanto que na última rodada da Eredivisie 2018/19, Gert Peter de Gunst assumiu o comando técnico do clube na derrota por 2×0 para o VVV-Venlo no De Koel.

Jaap Stam estava sem trabalho desde que foi demitido do Reading da Inglaterra em março desse ano. Vale lembrar que tudo começou para Jaap Stam como treinador no PEC Zwolle, ele era auxiliar técnico do clube, antes de se aventurar como treinador de fato.

Nessa sua nova missão em Zwolle, ele tentará afastar qualquer chance de rebaixamento do PEC Zwolle. A equipe termina o ano com apenas 15 pontos e briga fortemente contra equipes como NAC Breda e De Graafschap para se afastar da zona de rebaixamento.

Para sua vinda, a diretoria dos Blauwvingers também está dando o aval para a vinda de seus auxiliares, como Henk Timmer e Henk van Ginkel.

O trabalho de campo da Jaap Stam começará de fato no próximo dia 03 de janeiro, quando a equipe irá para a Espanha, visando realizar uma boa intertemporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: