Single Blog Title

This is a single blog caption

Erik ten Hag analisa confronto contra Real: ‘Queremos títulos’

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o final da primeira metade da temporada para o AFC Ajax, Erik ten Hag foi entrevistado e fez uma análise sobre o adversário dos Godenzonen na próxima fase da UEFA Champions League, o Real Madrid.

O excelente desempenho dessa primeira metade da temporada por parte do AFC Ajax será testado diante do atual campeão da UEFA Champions League. Os dois jogos vão acontecer entre fevereiro e março de 2019.

“Temos trabalhado muito bem e estamos em um grande momento de evolução, mas queremos dar mais um passo, podemos andar mais. Agora, estamos vivos nas três competições que disputamos, mas não nos conformamos apenas em disputá-las, queremos ganhar títulos”

O jovem treinador de apenas 48 anos admite que o jogo será bastante complicado contra o time merengue, mas procura sempre olhar o lado positivo que essas duas partidas vão proporcionar a sua equipe.

O comandante dos Ajacieden afirma que essa parada de natal e final de ano será fundamental para sua equipe voltar ainda mais motiva para o restante da temporada.

A primeira partida oficial após a virada do ano para o AFC Ajax será em casa diante do SC Heerenveen, pela Eredivisie 2018/19.

“Será muito difícil, mas é uma boa oportunidade para todos nós. É importante limpar a cabeça nesse período de férias”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: