Single Blog Title

This is a single blog caption

Vincent Janssen tem cinco alternativas para deixar o Tottenham nessa janela de inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Vincent Janssen vive um momento muito complicado em sua carreira, o Tottenham Hotspur FC não quer mais contar com seus serviços e cinco clubes brigam para contar com o centroavante holandês para disputar o restante da atual temporada.

O atacante teve um excelente começo de carreira na temporada 2015/16 da Eredivisie com o AZ Alkmaar, aonde em 34 jogos, ele marcou 27 gols. Com esses números, o Tottenham Hotspur FC resolveu investir 20 milhões de euros para tirar o jovem atacante da Eredivisie e levar para a Premier League inglesa.

O problema é que Vincent Janssen não conseguiu causar um impacto positivo na Inglaterra e foi enviado para a Turquia, aonde vestiu a camisa do Fenerbahçe. Vale lembrar que além do problema da má fase, Vincent Janssen enfrentou lesões em cima de lesões que dificultavam uma sequência de jogos.

No próximo mês de janeiro que irá começar em breve, o Tottenham Hotspur FC estará disposto a enviar o centroavante para qualquer clube que ele possa se reencontrar com sua boa forma.

No entanto, quais clubes, dentro das opções de propostas que ele possui, seria a melhor escolha? Resolvemos fazer uma análise dos possíveis clubes que estariam interessados em Vincent Janssen e quais as expectativas que ele poderá ter vestindo a camisa de algum desses cinco clubes.

Fenerbahçe

Mesmo passando a maior parte do tempo no Departamento Médico, o clube turco tem interesse de contar com Vincent Janssen para o restante da temporada.

Ao que tudo indica, o Fenerbahçe irá tentar negociar uma extensão do empréstimo junto ao Tottenham Hotspur FC.

Até hoje, foram apenas 18 jogos com 05 gols e 04 assistências com a camisa do Fenerbahçe. Vincent Janssen já falou sobre seu tempo na Turquia e caso tenha interesse de continuar com o clube turco, ele será recebido de braços abertos pela torcida.

A única situação que poderá impedir o Fenerbahçe de contar com Vincent Janssen até o final da temporada, é a questão financeira.

AZ Alkmaar

Uma outra opção para Vincent Janssen será retornar para a Holanda, mais precisamente para o AFAS Stadion e vestir a camisa dos Cheeseheads.

Qual melhor lugar para Vincent Janssen retomar os bons momentos, do que sua antiga casa?

Em sua única temporada no AFAS Stadion, Vincent Janssen foi letal demais, ao ponto de marcar 32 gols em uma única temporada.

Seria um casamento perfeito. De um lado, Vincent Janssen querendo buscar seus bons momentos e do outro, um AZ Alkmaar que ainda não encontrou o ataque perfeito, após a saída de Alireza Jahanbakhsh e Wout Weghorst.

Celtic

A Escócia poderá ser outro destino que Vincent Janssen considere. Os campeões escoceses estavam tentando negociar um empréstimo junto ao Tottenham Hotspur FC.

O Celtic vem sendo a casa de grandes centroavantes holandeses nos últimos anos, como Pierre van Hooijdonk e Jan Vennegoor of Hesselink e pode ser o lugar perfeito para Vincent Janssen voltar a balançar as redes com mais frequência.

O Celtic costuma ganhar o titulo escocês sem maiores problemas, mas nessa temporada vem enfrentando dificuldades, com isso, o clube de Brendan Rodgers olha com carinho para a janela de transferências, visando se reforçar bem para ir em busca do título nacional e o nome de Vincent Janssen seria ideal para suprir a saída de Moussa Dembele.

Huddersfield Town

Na Inglaterra, existe oportunidade para Vincent Janssen, como no Huddersfield Town. O clube luta para se manter na elite do futebol inglês e para isso, poderia tentar contar com Vincent Janssen até o restante da temporada.

O clube já conta com três holandeses, como Terence Kongolo, Juninho Bacuna e Rajiv van la Parra.

Não seria uma missão muito fácil para Vincent Janssen, mas o Huddersfield Town ofereceria mais oportunidades entre os jogadores titulares da equipe.

Bayer 04 Leverkusen

Por último, mas não menos importante, Vincent Janssen tem a chance de ir para a Alemanha e vestir a camisa do Bayer 04 Leverkusen.

Atualmente com Peter Bosz no comando do clube, Vincent Janssen teria uma adaptação melhor.

As informações que circulam é que Peter Bosz poderia pedir a contratação de jogadores holandeses para incrementar o elenco do clube alemã.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: