Single Blog Title

This is a single blog caption

O que esperar de 2019 para o Futebol Holandês?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×



O ano de 2018 trouxe muitos momentos emocionantes para os torcedores da seleção holandesa e dos principais clubes da Holanda. Por exemplo, podemos olhar com muito carinho para o renascimento da Holanda com Ronald Koeman e para uma corrida ponto a ponto pelo título da Eredivisie 2018/19 entre AFC Ajax e PSV Eindhoven.

Então, quais as datas você deverá adicionar ao seu calendário de 2019?

UEFA Champions League 2018/19

Quem disse que após janeiro não teremos um time holandês disputando as oitavas de final da competição? Pois é, o AFC Ajax está de volta e enfrentará o Real Madrid.

O primeiro jogo será dia 13 de fevereiro na Johan Cruijff Arena e o jogo da volta será apenas em março, dia 05. Então, anotem essas duas datas em sua agenda, porque esses jogos prometem fortes emoções.

O atual elenco do AFC Ajax é o time mais forte que o clube de Amsterdã montou desde a virada do século. Tanto na UEFA Champions League quanto na Eredivisie, a equipe de Erik ten Hag vem fazendo muito bonito.

Maio de 2019 – Eredivisie, Keuken Kampioen Divisie e TOTO KNVB Beker.

Inúmeros momentos dramáticos aguardam os torcedores dos clubes da Eredivisie e da Keuken Kampioen Divisie. A briga pelo título da elite do futebol nacional parecerá ganhar forças até as últimas rodadas, da mesma forma que a briga por uma vaga na entre os clubes que vão subir da Keuken Kampioen Divisie irá ser emocionante até o final.

Vale lembrar que em maio também teremos a final da TOTO KNVB Beker 2018/19.

Junho 2019 – UEFA Nations League

Em junho, teremos o confronto entre Holanda e Inglaterra pela semifinal da UEFA Nations League. Esse será o maior jogo da Holanda após a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

O ano de 2018 foi extraordinário para Ronald Koeman e seus homens na Holanda. Todos enviaram elogios ao belíssimo trabalho que o treinador vem realizando à frente da Laranja.

Gareth Southgate deve esperar um adversário muito diferente daquele que a Inglaterra enfrentou a um ano atrás e saiu vitorioso por 1×0. Caso a Holanda confirme seu bom momento, irá disputar a final do torneio diante de Portugal ou Suíça.

Vale lembrar que 2019 é o ano das Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

Junho 2019 – Copa do Mundo Feminina

O ano de 2019 também é ano de Copa do Mundo Feminina. A Holanda conquistou sua vaga na competição, após fortes emoções nas Eliminatórias para a competição.

Os três jogos da fase de grupos vão ser Nova Zelândia, Camarões e Canadá. Atualmente, a Holanda é uma das quatro seleções favoritas a conquistar o título mundial, ao lado de França, Alemanha e Estados Unidos.

Novos Talentos Holandeses

Todos os torcedores da Holanda são cativados a cada ano com jovens jogadores que surgem nas divisões de base dos clubes holandeses e para 2019 não poderá ser diferente.

Nós estamos sendo testemunhas da ascensão de Steven Bergwijn, Frenkie de Jong e Matthijs de Ligt e queremos ver mais nomes surgindo assim em 2019.

Quem é o próximo? Tudo será revelado em breve, ou mais precisamente em 2019! Ele promete ser um ano extremamente empolgante para todos nós que torcemos ou pela seleção holandesa ou por algum clube da Holanda.



0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: