Single Blog Title

This is a single blog caption

Cinco jogadores que podem deixar a Holanda em janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A janela de transferência que abre no meio da temporada está prestes a abrir e alguns jogadores que vem realizando boas temporadas em seus clubes, tem sérios riscos de deixar a Eredivisie ainda nessa temporada.

Vale ressaltar que também apontamos bons jogadores que não conseguem espaço nos times que estão defendendo.

Analisamos cinco nomes que podem movimentar o mercado de transferências em janeiro na Holanda.

Bart Ramselaar

Quando Bart Ramselaar vestia a camisa do FC Utrecht, ele era considerado um dos melhores meias da Holanda, o PSV Eindhoven não pensou duas vezes antes de lhe levar para Eindhoven.

O jovem jogador de apenas 22 anos, não conseguiu progredir com a camisa dos Boeren, principalmente com Mark van Bommel, pouco espaço ele vem recebendo no Philips Stadion.

Na temporada passada, ele era um dos principais nomes da equipe de Phillip Cocu, atuando em 31 partidas, marcando apenas um gol e dando duas assistências.

Bart Ramselaar é um dos nomes que podem deixar o PSV Eindhoven nessa janela de janeiro. Tudo leva a entender que ele será emprestado para algum outro clube holandês, visando ganhar mais tempo de jogo.

Nicolas Isimat-Mirin

Outro jogador do PSV Eindhoven que não vem recebendo tantas oportunidades, é o zagueiro Nicolas Isimat-Mirin. Desde que Mark van Bommel assumiu o comando do clube, o zagueiro perdeu espaço no time titular.

Jogadores como Nick Viergever e Trent Sainsbury parecem ser os primeiros na lista do treinador holandês.

Na última rodada de 2018, Mark van Bommel deu mais uma chance para Nicolas Isimat-Mirin que entrou ao lado de Nick Viergever na vitória por 3×1 sobre o AZ Alkmaar no Philips Stadion.

O contrato de Nicolas Isimat-Mirin irá acabar ao final da atual temporada e clubes da Inglaterra e Turquia teriam interesse em contar com o zagueiro francês.

Fran Sol

Um dos grandes nomes dessa Eredivisie 2018/19, é do atacante espanhol, Fran Sol. Ele vem sendo um dos destaques do Willem II pela segunda temporada seguida e vários outros clubes de fora da Holanda, teriam interesse em contar com o seu futebol.

Fran Sol marcou 13 gols em 17 jogos na atual temporada da Eredivisie, e isso despertou o interesse de clubes como Celtic da Escócia e Valencia C.F. da Espanha. Na Inglaterra, Brighton & Hove Albion e AFC Bournemouth também gostariam de contar com o atacante espanhol.

O Willem II contratou Fran Sol em 2016, quando o atacante tinha acabado de deixar o Villarreal C.F., com isso, o Willem II não precisou desembolsar nenhum valor para contar com Fran Sol.

Abdenasser el Khayati

Atualmente no ADO Den Haag, Abdenasser el Khayati é um dos nomes que mais despertam interesse de outros clubes, tanto do trio de ferro da Holanda quanto fora da Holanda.

O meia tem 12 gols e cinco assistências em 16 jogos com a camisa do clube de Haia. Ele já deixou claro que tem a intenção de receber uma oportunidade em desafios maiores.

O experiente jogador de 29 anos vem vivendo as melhores temporadas da sua carreira. Ele está bastante ansioso para demostrar tanto para ele quanto para os outros que tem totais condições de jogar em um nível ainda maior.

Abdenasser el Khayati é jogador do ADO Den Haag até o final da temporada 2019/20, mas seu desejo de defender clubes maiores poderá fazer com que ele deixe o ADO Den Haag ainda nessa temporada. Uma perda incalculável para Alfons Groenendijk.

Mimoun Mahi

Depois de anos de especulação sobre uma possível saída de Mimoun Mahi do FC Groningen, acreditamos que isso finalmente poderá acontecer e ele deixará o Hitachi Capital Mobility.

Vários clubes da Inglaterra estariam observando de perto a situação de Mimoun Mahi no FC Groningen. O atacante de apenas 24 anos tem contrato com o FC Groningen até o final da atual temporada, e os Groningers estão dispostos a negociar o atleta, afim de não o perder ao final da temporada e não receber nenhum valor em troca.

Com cinco gols e quatro assistências até agora nessa temporada, Mimoun Mahi tem sido um dos principais jogadores do clube, mesmo o FC Groningen vivendo uma situação bem complicada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: