Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Groningen anuncia Iliass Bel Hassani como primeiro reforço para o restante da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ao final do primeiro turno, por assim dizer, da Eredivisie 2018/19, os clubes começam a se organizar para a janela de transferência que ficará aberta em janeiro de 2019.

Um dos primeiros clubes que antes mesmo de abrir a janela, já divulgou seu primeiro reforço, foi o FC Groningen. Nessa segunda, o clube anunciou a contratação de Iliass Bel Hassani do AZ Alkmaar.

O jogador chegará por meio de empréstimo e ficará até o final da atual temporada com os Groningers. Ao que tudo indica, a diretoria do FC Groningen corre para anuncia mais nomes, dessa vez vindos do AFC Ajax.

Iliass Bel Hassani tem apenas 26 anos e assinou com o AZ Alkmaar em 2016, após belas temporadas com a camisa do Heracles Almelo. O meia de armação não teve tanta sorte com a camisa dos Alkmaarders e agora tentará se reencontrar com a boa fase no Hitachi Capital Mobility.

Agora, o FC Groningen tentará usar a amizade que existe entre o seu atual diretor de futebol, Hans Nijland Nijland e os membros da diretoria do AFC Ajax para trazer nomes do clube de Amsterdã.

“Existe um bom relacionamento entre mim e os diretores do Ajax. Esperamos que desse bom relacionamento apareçam boas oportunidades de negócios. Todos nós sabemos que existem vários nomes, principalmente nas divisões de base do Ajax que tem totais condições de ajudar nosso clube nessa parte final da temporada” disse Hans Nijland.

A diretoria do FC Groningen estaria de olho em duas jovens promessas do AFC Ajax, Kaj Sierhuis e Dani de Wit. Caso o negócio seja confirmado, o Exército Verde-e-Branco devolveria Mateo Cassierra ao time de Amsterdã, afinal de contas, em dez jogos, ele marcou apenas um gol.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: