Single Blog Title

This is a single blog caption

De Graafschap se recupera de goleada diante do AFC Ajax e empata com Vitesse

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Vijverberg, aconteceu o duelo entre De Graafschap e Vitesse. O jogo foi um dos mais movimentados da rodada. O confronto terminou empatado em 2×2.

Para essa partida, Henk de Jong fez apenas uma mudança. Stef Nijland deixou o time titular para a entrada de Fabian Serrarens.

Pelo lado do Vitesse, Leonid Slutskiy promoveu três alterações no time que conquistou uma das vagas para as quartas de final da Copa da Holanda. Max Clark, Danilho Doekhi e Thomas Buitink deram lugares a Jake Clarke-Salter, Alexander Büttner e Roy Beerens.

Quem começou na frente, foram os donos da casa. Aos 12 minutos, Frank Olijve abriu o placar, após passe de Erik Bakker.

O Vitesse empatou a partida aos 43 minutos, quando mais uma vez, Martin Ødegaard mostrou ser peça fundamental no time de Leonid Slutskiy. O meia norueguês deixou tudo igual.

No segundo tempo, os Superboeren iriam tomar a frente do placar mais uma vez. Furdjel Narsingh deixaria os donos da casa em vantagem mais uma vez.

Mas o Vitesse não ficaria por muito tempo atrás do marcador. Aos 65 minutos, Matúš Bero recebeu belo passe de Navarone Foor e marcou o último gol da partida, colocando o empate mais uma vez no placar.

Com esse empate, o De Graafschap termina a primeira parte da Eredivisie 2018/19 como o lanterna da competição. A equipe voltará a campo apenas dia 20 de janeiro, diante do Fortuna Sittard pela Eredivisie 2018/19.

Já o Vitesse, subiu uma posição com o empate e finalizou o primeiro turno da competição com 26 pontos na quinta colocação. O próximo jogo da equipe será dia 18 de janeiro, contra o SBV Excelsior.

Esse foi o jogo de número 31 entre as duas equipes, com 05 vitórias do De Graafschap contra 18 triunfos da equipe de Arnhem. Em oito jogos, a partida terminou empatada. A última vitória do De Graafschap em cima do Vitesse aconteceu em 2008.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: