Single Blog Title

This is a single blog caption

Heracles consegue excelente resultado diante do Excelsior em Roterdã

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Van Donge & De Roo Stadion, o SBV Excelsior e Heracles Almelo se enfrentaram no último jogo desse sábado pela 17º rodada da Eredivisie 2018/19. A vitória ficou com os Heraclieden.

Os homens de Adrie Poldervaart vinham para esse duelo bastante pressionados, afinal de contas, o clube acumulava três jogos sem vencer. Para isso, Adrie Poldervaart resolveu manter o mesmo time que perdeu na última rodada para o AZ Alkmaar por 2×1.

Pelo lado do Heracles Almelo, a equipe vinha de uma derrota dolorida para o PSV Eindhoven por 4×0. Sendo assim, Frank Wormuth resolveu mexer no time que perder para o PSV Eindhoven. Três jogadores saíram. Tim Breukers, Stephen Sama e Jesper Drost deram lugar para Dario Van Den Buijs, Wout Droste e Yoëll van Nieff.

Com bola rolando, o Heracles Almelo demorou para chegar ao primeiro gol. Aos 35 minutos, Kristoffer Peterson abriu o placar para os homens de Frank Wormuth. Ainda no primeiro tempo, o Heracles Almelo aumentaria a vantagem. Lerin Duarte deixou Brandley Kuwas na boa para marcar.

No segundo tempo, os Heraclieden chegaram ao terceiro e último gol. Foi a vez de Brandley Kuwas ser o garçom. O atacante tocou para Mohammed Osman que ampliou a vantagem.

Com essa derrota, o SBV Excelsior parou nos 16 pontos na 14º colocação. O próximo compromisso dos homens de Adrie Poldervaart será diante do Vitesse no GelreDome dia 18 de janeiro.

Já o Heracles Almelo, subiu para a quinta colocação ao acumular 26 pontos. O próximo duelo dos homens de Frank Wormuth será diante do Hannover 96 dia 13 de janeiro em um amistoso, três dias depois, a equipe retorna a Eredivisie 2018/19 diante do FC Groningen no Hitachi Capital Mobility.

Esse foi o duelo de número 21 entre as duas equipes, com 07 vitórias do SBV Excelsior contra 09 do Heracles Almelo. Em 05 partidas, o jogo terminou empatado. Vale lembrar que o SBV Excelsior não vence o Heracles Almelo desde 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: