Single Blog Title

This is a single blog caption

Com dois jogadores a menos, SC Heerenveen cede vitória para o NAC Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Rat Verlegh, tivemos o encontro entre NAC Breda e SC Heerenveen. A vitória ficou em um momento nas mãos do SC Heerenveen, mas o NAC Breda conseguiu virar a partida e vencer o jogo por 4×2.

Para esse duelo, Mitchell van der Gaag precisou mexer em uma única peça. Mounir el Allouchi saiu e deu lugar para Gianluca Nijholt.

Já o Jan Olde Riekerink teve duas posições na qual precisou alterar seu time. Os atacantes Sam Lammers e Nemanja Mihajlović saíram e deram lugares para Daniel Høegh e Mitchell van Bergen.

Com menos de dez minutos, o NAC Breda já sairia na frente. Mitchell te Vrede marcou aos seis minutos, após passe de Greg Leigh. Cinco minutos depois do NAC Breda abrir o placar, os homens de Jan Olde Riekerink chegaram ao gol do empate com Ben Rienstra. Aos 27, foi a vez de Mitchell van Bergen virar a partida. O SC Heerenveen estava no comando do placar.

Vale lembrar que aos 12 minutos, Ben Rienstra desfalcaria o SC Heerenveen, isso porque o camisa 10 teria sido expulso, após uma entrada extremamente violenta. Jochem Kamphuis não pensou duas vezes antes de mostrar o cartão vermelho direto.

Ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 45 minutos, Yuki Kobayashi foi mais um a deixar o campo. O meia japonês recebeu o cartão vermelho de Jochem Kamphuis, deixando o SC Heerenveen com dois jogadores a menos em campo.

Com o cenário de dois jogadores a menos e o resultado adverso no placar, Mitchell van der Gaag resolveu mexer no time. Gianluca Nijholt deu lugar para Robert Mühren. O comandante dos The Yellow Army queria ver seu time em cima dos De Superfriezen.

Aos 58 minutos, os Bredanaar chegaram ao gol do empate com Mitchell te Vrede. O centroavante deixava sua marca na partida mais uma vez. A partir dos 69 minutos, foi a vez de Mikhail Rosheuvel aparecer no jogo. Ele fez o terceiro gol do NAC Breda, após receber passe de Giovanni Korte. Aos 76, Mikhail Rosheuvel fez seu segundo gol e o quarto do NAC Breda na partida.

Com essa vitória, o NAC Breda chegou aos 15 pontos e começa a respirar mais aliviado, mesmo estando na zona de rebaixamento, o clube tem um cenário favorável para as próximas rodadas da Eredivisie 2018/19. Os homens de Mitchell van der Gaag vão voltar a campo apenas no próximo dia 20 de janeiro, diante do Willem II no Koning Willem II Stadion.

Já o SC Heerenveen, caiu para a décima colocação com apenas 20 pontos. O clube terá um bom tempo para reorganizar e voltar com mais força para o restante da temporada. A equipe jogará contra o AFC Ajax dia 20 de janeiro.

Esse foi o duelo de número 50 entre as duas equipes, com 12 vitórias do NAC Breda contra 26 do SC Heerenveen. Em 12 duelos, a partida terminou empatada. Vale lembrar que essa foi a segunda vitória seguida do NAC Breda diante do SC Heerenveen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: