Single Blog Title

This is a single blog caption

Martin Ødegaard salva Vitesse da prorrogação contra o Kozakken Boys pela Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, o Vitesse precisou ir até o Sportpark De Zwaaier em Werkendam para enfrentar o Kozakken Boys pela Copa da Holanda.

A vitória só ficou nas mãos do Vitesse aos 90 minutos, quando Martin Ødegaard encontrou o gol da vitória.

Para esse duelo, Michel Langerak fez cinco alterações. Nils den Hartog, Tim Eekman, Jeffrey van Nuland, Leon Bot e Charlton Vicento deram lugar para Richard Arends, Sander Heesakkers, Sven van Ingen, Leon Sven Botman e Julian Agatowski.

Pelo lado do Vitesse, Leonid Slutskiy resolveu mexer em quatro posições. Jake Clarke-Salter, Alexander Büttner, Roy Beerens e Oussama Darfalou começaram a partida no banco de reservas, em seus lugares Max Clark, Rasmus Thelander, Matúš Matúš Bero e Thomas Buitink foram acionados.

O Vitesse chegou ao seu primeiro gol ainda cedo na partida. Aos 12 minutos, Matúš Matúš Bero passou pela marcação de três jogadores do Kozakken Boys e finalizou da entrada da grande área, sem chances para Richard Arends conseguir fazer qualquer defesa.

O gol do empate do Kozakken Boys aconteceu apenas no segundo tempo, quando em cobrança de falta, Quentin Jakoba pulou mais alto que toda a defesa do Vitesse e finalizou para o fundo das redes de Eduardo.

Quando o jogo se encaminhava para a prorrogação, os Vitas encontraram o gol da classificação. Martin Ødegaard finalizou de fora da grande área, a bola bateu nas costas de Sven van Ingen e matou qualquer chance de Richard Arends defender.

Essa foi a última partida do Kozakken Boys em 2018. O clube voltará a campo apenas depois da virada do ano.

Pelo lado do Vitesse, essa classificação garantiu o time nas quartas de final da Copa da Holanda. No próximo final de semana a equipe jogará contra o De Graafschap no De Vijverberg.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: