Single Blog Title

This is a single blog caption

Sonho do Odin’59 acaba diante do SC Heerenveen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O primeiro jogo que abriu mais um dia de Copa da Holanda foi entre ODIN ’59 e SC Heerenveen. Os De Superfriezen iriam enfrentar a sensação da Copa da Holanda 2018/19. O ODIN ’59 vinha de uma bela vitória na rodada anterior da Copa da Holanda.

Para esse jogo, o ODIN ’59 teve apenas uma mudança em relação ao jogo anterior. Bas Kansen deu lugar para Nigel Hardenberg.

Pelo lado do SC Heerenveen, Jan Olde Riekerink optou por duas mudanças. Doke Schmidt e Mitchell van Bergen deram lugar a Pelle van Amersfoort e Nemanja Mihajlović.

Os donos da casa começaram muito bem, tanto que aos 02 minutos, Mitchel Bormann abriu o placar para os donos da casa. Com a vitória na mão, Richard Plug foi recuando mais sua equipe para tentar segurar o resultado, mas a diferença técnica entre os dois clubes era muito grande.

Não demorou muito para que os homens de Jan Olde Riekerink chegassem ao gol do empate. Aos nove minutos, Michel Vlap deixou tudo igual. Apenas no segundo tempo, o SC Heerenveen iria garantir sua classificação. Aos 54, Sam Lammers fez o segundo. Faltando apenas quatro minutos para o fim da partida, Pelle van Amersfoort consolidou a vitória da equipe da Frísia.

Com essa derrota em casa, o ODIN ’59 finaliza o ano de 2018. A equipe voltará a jogar apenas dia 12 de janeiro, diante do Achilles’29.

Por outro lado, o SC Heerenveen ainda terá mais um jogo em 2018. A equipe jogará contra o NAC Breda no Rat Verlegh. Essa vitória classificou a equipe para as quartas de final da Copa da Holanda.

Esse foi o primeiro jogo entre as duas equipes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: