Single Blog Title

This is a single blog caption

Ronald Koeman falou sobre o duelo entre AFC Ajax e Real Madrid

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem também falou sobre o adversário do AFC Ajax na próxima fase da UEFA Champions League 2018/19, foi o atual treinador da Holanda, Ronald Koeman.

O comandante da Laranja afirmou que essa era o melhor momento possível para o AFC Ajax reencontrar o Real Madrid em um jogo de UEFA Champions League.

“Jogar contra o Real Madrid é maravilhoso por várias razões. São em jogos dessa envergadura, que nossos jogadores conseguem se desenvolver ainda mais. Atualmente, o Real Madrid vive um momento bastante complicado, mas eles vão ter dois meses e uma janela de transferências para se organizarem. O AFC Ajax precisará manter esse ritmo e melhoras em outros aspectos, principalmente defensivos”

O treinador também pontou que era melhor enfrentar o Real Madrid do que o FC Barcelona.

“Acredito que jogar contra o Real Madrid é melhor. Eles são muito bons tecnicamente, mas cedem muito mais espaços aos adversários do que o FC Barcelona, por exemplo. Eles jogam e deixam jogar. Para o AFC Ajax, isso será muito importante. Mas o nível de erro dos espanhóis, é muito menor, ou seja, se você errar contra eles, pode ter certeza que contra você, eles não vão errar”

Dessa vez, Ronald Koeman acompanhou o sorteio da UEFA Champions League com mais interesse do que o normal, até porque, vários jogadores holandeses estão atuando em altíssimo nível em seus clubes e trazendo esses altos rendimentos para os jogos da UEFA Champions League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: