Single Blog Title

This is a single blog caption

Erik ten Hag demostra não está preocupado com possíveis adversários na próxima fase da Champions

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O AFC Ajax permanece invicto na UEFA Champions League 218/19, mas depois do espetacular 3×3 contra o Bayern München, a frustração de perder a liderança do grupo, paira nos vestiários do clube de Amsterdã.

“Nós conseguimos tomar à frente do placar, mas infelizmente não tivemos forças para segurar. Esse jogo foi bastante louco” disse Daley Blind ao final da partida.

No final do segundo tempo, o AFC Ajax proporcionou uma penalidade para os visitantes.

“E então quando tudo parecia bem, nós cometemos um erro grave que fizeram com que eles empatassem. Todos nós sentimos esse gol, até mesmo a nossa torcida. Mas, ainda bem que conseguimos encontrar o terceiro gol no minuto final da partida”

Segundo Dušan Tadić, pela segunda vez, na atual temporada, o AFC Ajax demonstra não ter medo de nenhum adversário.

“Não queremos ser arrogantes, mas todos os adversários irão pensar duas vezes antes de jogar contra o nosso time”

O que marcou o jogo, foi o ritmo acelerado que a partida teve durante todos os 90 minutos, mesmo quando o gol não saia por parte de nenhuma equipe. Dušan Tadić falou sobre isso.

“Na Inglaterra, eu jogava duelos com esse ritmo com muito mais frequência, por isso é uma das competições mais complicadas do mundo”

O resultado desejado por todos em Amsterdã não aconteceu e agora, o AFC Ajax terá um caminho ainda mais complicado pela frente, aonde poderá enfrentar clubes como Juventus, Manchester City, FC Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain FC e FC Porto.

O treinador, Erik ten Hag não demostrou estar muito preocupado com isso.

“Nós atuamos frente a uma equipe do primeiro escalão da Europa, agora iremos enfrentar mais um. Não dá para você chegar na UEFA Champions League e ficar escolhendo adversários. Apenas entre em campo e jogue”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: