Single Blog Title

This is a single blog caption

Na Youth League, AFC Ajax já classificado, perde para o Bayern U19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, o AFC Ajax recebeu o Bayern München U19 no De Toekomst. A equipe de John Heitinga já entrava para essa partida com chances mínimas de não passar de fase.

Com esse cenário pela frente, John Heitinga tinha preservado jogadores como Issam el Maach, Sergiño Dest, Sven Botman, Mitchel Bakker, Jurriën Timber, Jurgen Ekkelenkamp, Victor Jensen e Nicolas Kühn e dando espaços para nomes como Daan Reiziger, Nordin Musampa, Terrence Douglas, Liam van Gelderen, Naci Ünüvar, Enric Llansana, Dillon Hoogewerf e Sontje Hansen.

Pelo lado do Bayern München U19, o treinador, Sebastian Hoeneß precisava colocar o time titular completo, afinal de contas, o clube alemão não podia pensar em perder. O comandante fez quatro alterações em relação ao time que jogou no final de semana passado. Christian Früchtl, Lukas Mai e Meritan Shabani entraram nas vagas de Michael Wagner, Thomas Rausch e Alex Timossi Andersson.

O Bayern München U19 abriu o placar aos 24 minutos, com Meritan Shabani. O atacante venceu Sven Botman na velocidade e ficou de frente com Issam el Maach. O jogador alemão não teve problemas para marcar o gol dos donos da casa.

O Bayern München teve mais chances ao longo do primeiro tempo de aumentar a vantagem, mas não teve sucesso nas finalizações. Apenas no segundo tempo, a equipe voltou a marcar na partida com Joshua Zirkzee aos 66 minutos, após cruzamento de Daniel Jelisić.

Aos 79 minutos, o AFC Ajax U19 finalmente chegou seu primeiro e único gol no jogo. Jurriën Timber tocou para Brian Brobbey que não desperdiçou a chance que teve de cara com Christian Früchtl e fez o gol dos jovens Ajacieden.

Mesmo com a derrota, o AFC Ajax passou de fase ao lado do Benfica U19. A equipe jogará apenas no próximo final de semana contra o Vitesse pela Eredivisie U19 2018/19.

Esse foi o segundo jogo entre as duas equipes e o AFC Ajax segue sem nunca ter ganho dos alemães.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: