Single Blog Title

This is a single blog caption

Ruud van Nistelrooy explica que o PSV U19 terá bons nomes para o futuro do clube de Eindhoven

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Assim como no time profissional, a equipe Sub19 do PSV Eindhoven, não teve forças para avançar de fase e ficou pelo caminho em seu grupo na Youth League.

O treinador do clube, Ruud van Nistelrooy ficou extremamente desapontado com o resultado após os seis jogos, até porque, segundo ele, o pensamento e o trabalho foram todo voltados para avançar de fase.

A equipe de Ruud van Nistelrooy terminou a fase de grupos na última colocação do grupo. O último jogo acabou com vitória dos italianos por 3×0.

“O resultado não condiz com a realidade do jogo. Nossa equipe teve várias oportunidades de abrir o placar. Ficamos em cima deles por todo o jogo, mas eles foram mais eficientes e conseguiram chegar aos gols da vitória”

Ruud van Nistelrooy

Agora, Ruud van Nistelrooy focará o restante da temporada na Eredivisie U19 para fazer com que o clube de Eindhoven brigue pelo título da competição.

O treinador também apontou que mesmo com a última colocação, a equipe profissional e o técnico, Mark van Bommel podem ficar tranquilos, porque vários jogadores vão está em breve servindo ao time principal com muita qualidade.

“Nós sabemos que o trabalho é bom aqui. Nós também temos consciência que mesmo com os péssimos resultados na Youth League, teremos bons nomes para proporcionar ao time principal até o final dessa temporada”

Ruud van Nistelrooy
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: