Single Blog Title

This is a single blog caption

PSV U19 perde na Itália por 3×0 para a Inter U19 e está fora da Youth League 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, o PSV U19 entrou em campo diante da Internazionale U19 pela Youth League 2018/19. Os meninos de Ruud van Nistelrooy sabiam que apenas a vitória interessava para que o clube continuasse sonhando com a classificação para a próxima fase, o problema é que a equipe de Eindhoven não demostrou forçar para segurar os donos da casa e perderam a partida por 3×0.

Para esse confronto, Ruud van Nistelrooy fez quatro mudanças para o time que enfrentou no final de semana passado o Feyenoord U19 pela Eredivisie U19. Gregory Kuisch, Rico Zeegers, Mathias Kjølø e Nigel Thomas deram lugar para Jordan Teze, Armando Obispo, Joël Piroe e Zakaria Aboukhlal.
Armando Madonna mexeu um pouco mais no time. No final de semana passado, a Internazionale U19 enfrentou a Genoa U19 pelo Campeonato Italiano U19. Michael Ntube, Davide Grassini, Thomas Schirò, Samuele Mulattieri e Eddy Salcedo deram lugares para Ryan Nolan, Gabriele Zappa, Maj Rorić, Tibo Persyn e Facundo Colidio.

O jogo começou bastante equilibrado. O PSV Eindhoven teve chances assim como os jogadores italianos também. Os três gols que garantiram a vitória da Internazionale saíram todos no segundo tempo. Aos 64 minutos, após cobrança de falta, Andrea Adorante abriu o placar para os donos da casa. Após 14 minutos, foi a vez de Maj Rorić aumentar a vantagem italiana na partida. Faltando apenas nove minutos para acabar o jogo, Facundo Colidio colocou números finais a partida, marcando o terceiro gol dos homens de Armando Madonna.

Esse foi o segundo jogo na história entre as duas equipes, com uma vitória para cada lado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: