Single Blog Title

This is a single blog caption

Participação do PSV na Champions, poderá render 40 milhões de euros aos cofres do clube

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Agora que a UEFA Champions League chegou ao seu final para o PSV Eindhoven, os Eindhovenaren vão fazer um balanço financeiro do que essa competição rendeu aos cofres do clube. Ao que tudo indica, o PSV Eindhoven recebeu cerca de 40 milhões de euros por participar dessa competição. Parte desse valor irá para os jogadores do elenco, como forma de premiação por alguns objetivos conquistados, mas a maior parte dessa quantia ficará nos cofres do clube.

Por apenas participar da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19, o clube recebeu 27.5 milhões de euros. Além desse valor, o PSV Eindhoven arrecadou ainda mais 05 milhões de euros via receitas da bilheteria. Mais 1.8 milhões de euros foram adicionados aos cofres do clube, por causa de prêmios.

Haverá também um pagamento proveniente das transmissões televisivas que gira em torno de 03 milhões de euros. A UEFA também dará um pagamento adicional que poderá atingir mais de 10 milhões de euros.
Por cada empate que o PSV Eindhoven conseguiu, irá receber 900 mil euros. Caso o clube vencesse algum clube, garantiria mais 2.7 milhões de euros.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: