Single Blog Title

This is a single blog caption

André Onana: “Eu, provavelmente, estou pronto para jogar”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, houve a coletiva de imprensa na Johan Cruijff ArenA antes do confronto entre AFC Ajax e Bayern München. Para o encontro com os jornalistas, André Onana e Erik ten Hag compareceram.

A expectativa maior é em cima do goleiro camaronês, que precisou sair ainda no primeiro tempo, na vitória do AFC Ajax sobre o PEC Zwolle no MAC³PARK Stadion por 4×1.

Ao que tudo indica, André Onana terá condições de jogo para o duelo dessa quarta pela última rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19.

“Hoje, será meu primeiro treinamento depois do jogo contra o PEC Zwolle. Irei procurar treinar normalmente, depois, irei consultar a equipe técnica e médica. Eu, provavelmente, estou pronto para jogar”

O goleiro do AFC Ajax, preferiu não colocar a culpa da sua pequena lesão no gramado artificial que é utilizado no MAC³PARK Stadion.

“Eu não quero crer que o problema foi o tipo do gramado que me fez ficar desse jeito”

André Onana demostrou certa ansiedade para o confronto contra o Bayern München. Ganhar a partida e terminar o grupo em primeiro lugar, representará demais para o clube de Amsterdã.

“Nosso pensamento é ganhar o jogo e atuar de forma bastante convincente. Não quero apenas a vitória, queremos a vitória com um bom desempenho”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: