Single Blog Title

This is a single blog caption

FC Utrecht vence Heracles Almelo e assume a quarta colocação da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Stadion Galgenwaard, o FC Utrecht recebeu o Heracles Almelo no famoso confronto de seis pontos, afinal de contas, a equipe que saísse com a vitória, finalizaria partida em quarto lugar.

Quem levou a melhor foram os comandados de Dick Advocaat que venceram a partida por 3×1.

O placar foi aberto aos 04 minutos, quando Kevin Blom marcou penalidade máxima para o FC Utrecht. Na cobrança, Simon Gustafson deixou os donos da casa em vantagem. Aos 19 minutos, o FC Utrecht ampliou com Gyrano Kerk, após receber passe de Sander van de Streek.

No minuto seguinte, Urby Emanuelson fez o terceiro e último gol do FC Utrecht na partida. Apenas no segundo tempo, mais precisamente aos 75 minutos, Maximilian Rossmann marcou o único gol do Heracles Almelo na partida.

Com essa vitória, o FC Utrecht chegou aos 25 pontos e terminará a rodada na quarta colocação. Na próxima rodada, o FC Utrecht terá uma missão complicada pela frente, encarar o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion. Vale lembrar que agora, começará uma sequência pesada para os comandados de Dick Advocaat. Isso porque, após o jogo contra o SC Heerenveen, a equipe disputará uma vaga nas quartas de final da Copa da Holanda contra o Feyenoord no De Kuip, depois disso, finalizará o ano diante do AFC Ajax dentro de casa.

Pelo lado do Heracles Almelo, a equipe parou nos 23 pontos e caiu para a quinta colocação. Na próxima rodada, o clube enfrentará em casa o PSV Eindhoven.

Esse foi o confronto de número 40 entre as duas equipes, com15 vitórias para o FC Utrecht contra 12 do Heracles Almelo. Em 13 jogos, apartida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: