Single Blog Title

This is a single blog caption

Com um jogador a mais, SC Heerenveen vence Willem II em Tilburg

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, no Koning Willem II Stadion, Willem II e SC Heerenveen se enfrentaram pela 15º rodada da Eredivisie 2018/19. As duas equipes vinham de vitória para esse encontro, mas o Willem II chegava, teoricamente, mais animado, isso porque na rodada anterior, os homens de Adrie Koster venceriam o AZ Alkmaar por 2×0 no AFAS Stadion.

Mas quem começou na frente, foram os comandados de Jan Olde Riekerink. Aos 15 minutos, Nemanja Mihajlović fez o 1×0 para o SC Heerenveen.

Dois minutos depois, o Willem II empatou a partida com Atakan Akkaynak, após receber bom passe de Aras Özbiliz.

O nome do jogo iria aparecer a partir dos 53 minutos, isso porque antes, Ben Rienstra deixou sua marca de pênalti. Freek Heerkens derrubaria Pelle van Amersfoort dentro da grande área e Siemen Mulder marcaria penalidade máxima para os visitantes.

Os comandados de Jan Olde Riekerink iriam para o intervalo com a vitória nas mãos. No segundo tempo, os Frísios conseguiram consolidar sua vitória.

Quando o ponteiro marcou 53 minutos, Michel Vlap finalmente começou a aparecer na partida. Primeiro, ele fez o seu único gol e o terceiro do SC Heerenveen na partida. Depois disso, ele deixou Mitchell van Bergen na boa para marcar por duas vezes e o centroavante dos De Superfriezen não desperdiçou e consolidou a vitória dos visitantes por 5×1.

Essa derrota, fez o Willem II permanecer na 11º colocação e ficar com 16 pontos. Na próxima rodada, a equipe irá até o Cars Jeans Stadion para enfrentar o ADO Den Haag.

Por outro lado, essa vitória do SC Heerenveen, fez a equipe chegar aos 20 pontos e terminar na oitava colocação. No próximo domingo, a equipe voltará para casa e receberá no Abe Lenstra Stadion o FC Utrecht.

Esse foi o jogo de número 50 entre as duas equipes, com 16 vitóriaspara o Willem II contra 20 do ADO Den Haag. Em 14 jogos, o empate persistiu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: