Single Blog Title

This is a single blog caption

Frenkie de Jong poderá assinar com o PSG por 75 milhões de euros

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após Frenkie de Jong ter afirmado ao The Guardian que ainda não sabia qual seria seu futuro e que consideraria ficar por mais uma temporada no AFC Ajax, sai a notícia de que o Paris Saint-Germain FC teria conseguido chegar a um acordo com o empresário de Frenkie de Jong e levaria o volante de apenas 21 anos para a França ao final da atual temporada.

Segundo informações do jornal holandês, De Telegraaf, o Paris Saint-Germain FC esteve nessa quinta em Amsterdã para dá um “chapéu” em clubes como Bayern München, FC Barcelona e Manchester City e contratar o volante holandês por 75 milhões de euros.

O jornal também apresenta fotos do empresário de Frenkie de Jong e dos agentes do Paris Saint-Germain FC almoçando juntos e agora, os agentes vão partir para conversar com os diretores do AFC Ajax para finalizar essa possível aquisição.

Marc Overmars confirmou que houve uma visita da delegação francesa ao AFC Ajax, mas disse também que ainda não se chegou a um acordo final e que mais clubes já demostraram interesses de forma oficial em contratar Frenkie de Jong.

O Paris Saint-Germain FC espera finalizar um acordo o quanto antes. Vale lembrar que Kylian Mbappé afirmou esses dias que seria muito bom jogar ao lado de Frenkie de Jong no Paris Saint-Germain FC.

Essa possível escolha de Frenkie de Jong para o Paris Saint-Germain FC, pode ser relacionado ao Manchester City está enfrentando problemas com a UEFA em relação ao Fair-Play financeiro e dificilmente poderia desembolsar um valor tão alto para contar com o volante holandês.

Caso essa transferência seja concretizada, será a maior venda da história do futebol holandês, superando até mesmo a venda do AFC Ajax de Davinson Sanchez para o Tottenham Hotspur FC que custou 40 milhões de euros aos cofres do clube de Londres.

Não se sabe quando que o acordo será confirmado oficialmente, tendo em vista que ambos os clubes estão em uma fase muito importante da temporada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: