Single Blog Title

This is a single blog caption

Em jogo atrasado, Feyenoord bate VVV-Venlo por 4×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quinta, o Feyenoord entrou em campo no De Kuip diante do VVV-Venlo para jogar a partida atrasada da 11º rodada. Os comandados de Giovanni van Bronckhorst não tiveram problemas para bater os homens de Maurice Steijn por 4×1.

Para esse jogo, Giovanni van Bronckhorst contou com os retornos de Robin van Persie e Jordy Clasie.

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Tonny Vilhena abriu o placar para os donos da casa. Cinco minutos mais tarde, Robin van Persie marcaria o segundo do Stadionclub na partida. Aos 55, Feyenoord chegou ao seu terceiro gol com Sam Larsson. Somente aos 58 minutos, o VVV-Venlo deixou sua marca na partida com Tino-Sven Sušić.

O Feyenoord sacramentou a vitória aos 75 minutos, com o segundo gol de Sam Larsson no jogo.

Essa vitória fez o Feyenoord chegar aos 32 pontos e ficar com uma desvantagem de cinco pontos para o AFC Ajax, atual segundo colocado. No próximo domingo, a equipe jogará contra o FC Emmen no De Oude Meerdijk.

Por outro lado, esse foi o segundo jogo consecutivo no qualo VVV-Venlo tomou quatro gols. A próxima partida será no domingo contra o FC Groningenno De Koel. A equipe parou na oitava colocação com 19 pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: