Single Blog Title

This is a single blog caption

Daley Blind não confirma se continuará no AFC Ajax por muito tempo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Até então, Daley Blind estava sem espaços no Manchester United e o AFC Ajax resolveu trazer ele de volta para a Holanda. Com 28 anos, Daley Blind parece ter se reencontrado com o seu bom futebol, e quando ele foi perguntado sobre o seu futuro em Amsterdã, ele deixou várias possibilidades em aberto.

“Estou com 28 anos e me sinto no auge da minha carreira. Seeu conseguir manter o alto nível que venho apresentando aqui, dificilmente nãovão aparecer boas propostas para que eu deixe o AFC Ajax mais uma vez”

Daley Blind

Ele deixou em aberto a possibilidade de finalizar sua carreira em Amsterdã.

“Ainda não sei se ficarei aqui até o final da minhacarreira. É como venho falando, se aparecer uma excelente proposta para mim epara o AFC Ajax, porque rejeitar? Não estou planejando deixar o clube, quero nomínimo cumprir meu contrato que acordei quando cheguei”


Daley Blind

O AFC Ajax não investiu 16 milhões em Daley Blind para perder o jogador ao final dessa temporada ou da próxima e isso é muito claro na mente do jogador.

“Eu sei que o investimento foi muito pesado para que euretornasse. Quero continuar jogando no mais alto nível para retribuir tudo issoque eles fizeram e fazem por mim. Quero pensar em um jogo por vez e depois iremosvê aonde isso irá nós levar”


Daley Blind
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: