.

.

Três jogadores podem deixar o PSV em Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em janeiro, o PSV Eindhoven poderá se desfazer de algumas peças que não agradaram Mark van Bommel. Os três jogadores que podem deixar o clube na próxima janela, são Nicolas Isimat-Mirin, Ramon Lundqvist e Bart Ramselaar.

Com Phillip Cocu, Nicolas Isimat-Mirin ganhou muito espaço no sistema defensivo da equipe de Eindhoven, mas com a chegada de Nick Viergever e Mark van Bommel assumindo o comando técnico do clube, o zagueiro francês perdeu espaço. Vale lembrar que desde que Mark van Bommel assumiu o comando técnico do clube, Nicolas Isimat-Mirin ainda não teve chances de entrar em campo na Eredivisie 2018/19. O seu contrato finalizará ao final da atual temporada e tudo aponta que o PSV Eindhoven não fará nenhuma objeção para liberar o defensor.

Desses três nomes, o que mais chama a atenção é do volante, Bart Ramselaar. Quando o PSV Eindhoven desembolsou cerca de 4 milhões de euros para tirar o meio-campista do FC Utrecht, a expectativa era alta demais em cima dele, mas desde a chegada da Mark van Bommel, o jovem jogador de apenas 22 anos, teve poucas oportunidades. Nessa temporada, ele esteve em campos por 21 minutos na Eredivisie 2018/19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: