Single Blog Title

This is a single blog caption

Bayern München teria 150 milhões de euros reservados para tirar Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong do AFC Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Segundo informações que vem da Alemanha, o Bayern München estaria planejando uma grande reformulação em seu elenco para a próxima temporada e nomes como Mats Hummels e Jérôme Boateng são nomes que dificilmente vão ficar para a próxima temporada.

Com as possíveis vendas desses jogadores e alguns outros, o clube acumularia cerca de 200 milhões de euros e iria em Amsterdã tentar tirar Matthijs de Ligt e Frenkie de Jong do AFC Ajax.

Caso o Bayern München consiga tirar os dois jogadores do AFC Ajax da Holanda, o clube iria bater o recorde de maiores compras da sua história. Atualmente, o clube investiu muito pesado na contratação de Corentin Tolisso que deixou o Olympique Lyonnais para vestir a camisa do clube Bávaro.

O problema é que o Bayern München não é o único clube querendo tirar tanto Matthijs de Ligt quanto Frenkie de Jong do AFC Ajax. O clube alemão terá que concorrer com equipes como Manchester City, Paris Saint-Germain FC, Juventus e FC Barcelona. Ao que tudo indica, os dois tem interesses de serem vendidos para o mesmo clube. Ambos se tornaram muito próximos no AFC Ajax e querem continuar essa amizade construída em um novo clube.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: