.

.

Daley Sinkgraven ainda não conversou com diretoria do AFC Ajax sobre renovação do seu contrato

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais de um ano afastado dos gramados, Daley Sinkgraven retornou nesse final de semana na partida entre AFC Ajax e ADO Den Haag. O seu contrato com o clube de Amsterdã está próximo de se encerrar, mas ele ainda não conversou com a diretoria do clube sobre uma possível renovação.

O jogador estava lutando, todo esse tempo, contra uma lesão em seu joelho. Ele foi acionado na no decorrer da vitória do AFC Ajax por 5×1 diante do ADO Den Haag.

O jovem jogador de apenas 23 anos, disse que espera recomeçar com a camisa do AFC Ajax. Ele mostrou toda a sua felicidade de voltar ao menos ficar no banco de reservas.

“Eu estou muito feliz. Lógico que quero voltar a ser titular. Esse tempo que passei fora, a equipe ficou muito forte. Sei o quão complicado está para conseguir uma vaga no time titular, mas vou trabalhar duro para que isso aconteça”

“Acredito que o jogo contra o Roda JC e na inter-temporada que em janeiro que faremos nos Estados Unidos, eu consiga receber algumas oportunidades no time titular”

Daley Sinkgraven está confiante de que seu joelho está completamente recuperado.

“Estou feliz que voltei a jogar futebol. Algumas semanas atrás eu ainda tinha dúvidas se meu joelho estava realmente preparado, mas depois de alguns testes que fiz, o meu joelho voltou a normalidade. Agora, é ganhar mais confiança quando estiver jogando”

O atual contrato de Daley Sinkgraven com o AFC Ajax expira ao final da atual temporada e o meia afirma que a diretoria do clube ainda não lhe procurou para buscar uma renovação de seu contrato.

“Ainda não falamos sobre isso. Não havia tempo para isso também, é claro que o futuro é importante, mas se eu estiver ocupado com esse pensamento agora, poderei não render o quanto espero e não dá uma boa justificativa que mereço continuar aqui. Quero focar todas as minhas energias nesse resto de temporada e nas oportunidades que poderei receber, é nisso que estou 100% focado”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: