Eliminatórias para a Eurocopa de 2020

Koman fala sobre o que achou do sorteio

Ronald Koeman se mostra feliz e surpreso com grupo da Holanda nas Eliminatórias para Euro de 2020

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o sorteio das Eliminatórias para Eurocopa de 2020, Ronald Koeman falou com os jornalistas do que tinha achado do grupo que a Holanda caiu.

Vale lembrar que a Holanda irá se reencontrar com a Alemanha mais uma vez. Primeiro foi no mesmo grupo da UEFA Nations League 2018/19, agora será no mesmo grupo das Eliminatórias para Eurocopa de 2020.

O treinador holandês afirmou que esperava evitar a Alemanha nas Eliminatórias para Eurocopa de 2020.

“A Alemanha era claramente a seleção mais forte do Pote 02. Não esperávamos por isso, mas temos que aceitar e trabalhar agora. A chance era pequena disso acontecer, mas aconteceu. Acredito que como são duas vagas por grupo, nós temos totais condições de garantimos uma vaga na próxima Eurocopa”

Ronald Koeman falou sobre as outras seleções que caíram eu seu grupo.

“Uma seleção que queríamos evitar era a Sérvia e ainda bem que isso aconteceu. No mais, acredito que são adversários que teremos totais condições de vencer e chegarmos ao nosso objetivo que é a vaga na Euro”

Ronald Koeman também falou que pouco sabe sobre Irlanda do Norte, Bielorrússia e Estônia.

“Nós teremos alguns meses pela frente para se preparar, tanto para as Eliminatórias para Eurocopa de 2020 quanto para a Final Four da UEFA Nations League 2018/19. Quando eu era treinador do Southampton, treinava um jogador da Irlanda do Norte, Steven Davies. Então, tenho mais ou menos uma ideia de qual é o nível da seleção”

As Eliminatórias para Eurocopa de 2020 vão começar apenas em março.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: