.

.

Arjen Robben fala sobre seu período com José Mourinho e uma possível ida para o Manchester United

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após confirmar sua saída do Bayern München ao final da atual temporada, Arjen Robben conversou com a revista FourFourTwo e falou sobre algumas situações marcantes em sua carreira, como uma visita ao Centro de Treinamentos do Manchester United e o tempo que trabalhou ao lado de José Mourinho.

“O Manchester United me convidou para ir jantar e visitar o Centro de Treinamento. Tudo ocorreu muito bem, mas voltei ao PSV Eindhoven e não ouvir mais falar deles. Nunca chegaram a mandar uma proposta para o PSV Eindhoven. Posteriormente surge a oportunidade concreta de ir para o Chelsea FC”

Em Stamford Bridge, ele se encontra com José Mourinho, treinador no qual viveu altos e baixos.

“Ele é muito exigente e intenso. Trabalhar ao lado dele me fez evoluir enquanto profissional. Gosto muito de aprender e trabalhar duro, por isso tudo ocorreu bem. Joguei muito tempo com ele e Mourinho sempre foi muito bom para mim. Ele me deu muita confiança em momentos complicados. Sempre guardarei seu nome com carinho”

Os dois juntos conquistaram duas Premier League, mas lesões e mudanças táticas, fizeram com que o atacante holandês perdesse espaço no grupo.

“As lesões me complicaram. Precisei ficar afastado do time por um bom tempo. Na temporada seguinte, ele optou por um esquema com dois atacantes, mas Didier Drogba e Shevchenko estavam em uma fase absurda. Entendi que era melhor eu seguir meu caminho em outro clube”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: