Feyenoord 01 - 00 FC Groningen

Eredivisie 2018/19 - 13º Rodad

Jens Toornstra salva Feyenoord diante do FC Groningen no De Kuip

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Kuip tivemos o encontro entre Feyenoord e FC Groningen. Esse era um dos jogos mais equilibrados da rodada. O Exército Verde-e-Branco parece ter se encontrado na temporada. A equipe foi até Roterdã com a esperança de voltar para casa com algum ponto na bagagem. Pelo lado do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst pouparia Robin van Persie para o clássico do próximo final de semana contra o PSV Eindhoven.

O problema é que no único vacilo do FC Groningen na partida, o Feyenoord aproveitou e aos 07 minutos, com Jens Jens Toornstra marcou o gol da vitória do Stadionclub.

Essa vitória fez o Feyenoord continua sua perseguição ao AFC Ajax. O clube tem 26 pontos em 12 jogos. Na próxima rodada, o Stadionclub jogará contra o PSV Eindhoven no De Kuip.

Já o FC Groningen, terá o atual lanterna da Eredivisie 2018/19 pela frente, o NAC Breda. O jogo acontecerá no Rat Verlegh. O FC Groningen parou nos 10 pontos e é o primeiro time da zona de rebaixamento/repescagem.

Esse foi o jogo de número 107 entre as duas equipes, com 56 vitórias do Feyenoord e 23 do FC Groningen. Em 28 jogos, a partida terminou empatada. Vale lembrar que o FC Groningen não vence o Feyenoord desde 2010, são 14 jogos sem triunfo por parte dos comandados de Danny Buijs.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: