PSV Eindhoven 03 - 03 FC Twente

Eredivisie Feminina 2018/19 - 10º Rodada

Em jogo movimentado, PSV e FC Twente ficam no empate na Eredivisie Feminina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O jogo mais movimentado da rodada aconteceu no De Herdgang entre PSV Eindhoven e FC Twente. A partida terminou empatada em 3×3, mesmo o FC Twente conseguindo abrir três gols de vantagem.

Com menos de dez minutos de jogo, as comandadas de Tommy Stroot já estavam vencendo a partida por 2×0, graças a dois gols de Renate Jansen, um aos dois minutos e outro aos cinco.

Apenas no segundo tempo, teríamos mais gols na partida. Aos 52, Joëlle Smits fez o último gol dos visitantes. Cinco minutos depois do FC Twente marcar o terceiro gol, começou a reação do PSV Eindhoven. Kayleigh van Dooren marcou o primeiro da equipe de Eindhoven. Aos 63, Katja Snoeijs diminuiu a vantagem para 3×2. E no minuto final da partida, Aniek Nouwen fez o gol que garantiria o empate para as donas da casa.

O empate fez o PSV Eindhoven chegar aos 22 pontos e continuar isolado na liderança. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o vv Alkmaar fora de casa.

Esse empate não resolveu em nada a vida do FC Twente. A equipe chegou aos 15 pontos e parou na terceira colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o PEC Zwolle.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: