PEC Zwolle 03 - 01 AFC Ajax

Eredivisie Feminina 2018/19 - 10º Rodada

AFC Ajax perde a segunda seguida na Eredivisie Feminina

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No MAC³PARK Stadion, PEC Zwolle e AFC Ajax se encontraram pela 10º rodada da Eredivisie Feminina. A vitória ficou com as comandadas de Wim van der Wal que ganharam por 3×1.

Depois da eliminação na UEFA Champions League, o AFC Ajax não se encontrou mais na temporada. Aos 11 minutos, Rebecca Doejaaren marcou o primeiro das donas da casa. Sete minutos depois, foi a vez de Soraya Verhoeve deixar tudo igual e dá uma esperança para a equipe de Benno Nihom.

No começo do segundo tempo, aos 46 minutos, Babiche Roof marcou o segundo do PEC Zwolle. Faltando apenas oito minutos para acabar a partida, Lauri Weijkamp deu números finais a partida, marcando o terceiro das Blauwvingers.

Essa vitória fez o PEC Zwolle chegar aos 10 pontos na Eredivisie Feminina e subir uma posição, terminando a rodada na sexta colocação. O próximo compromisso das meninas de Zwolle será dia 27 contra o FC Twente.

O AFC Ajax chegou a sua segunda derrota consecutiva na temporada, com isso, caiu para a quarta colocação com 15 pontos. No próximo dia 27, a equipe receberá o ADO Den Haag dentro de casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: