.

.

De Ligt: “Estamos tentando tornar a Holanda forte novamente”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Apesar de começar perdendo a partida por 2×0 e a Alemanha mandando no jogo, os jogadores da Holanda precisaram manter a calma para conseguir reagir.

A Alemanha mandou em todo o primeiro tempo e parecia que os comandados de Ronald Koeman não estavam preparados para o que a Die Mannschaft estava apresentando.

“Nós tivemos uma conversa bastante dura um com os outros no intervalo. Mas, acima de qualquer coisa, precisávamos manter a calma, caso contrário, a Alemanha poderia golear a nossa equipe e todas aquelas dúvidas sobre o nosso time, voltariam” disse Matthijs de Ligt.

Com 85 minutos de bola rolando, não se tinha perspectiva alguma de que a Holanda iria conseguir reagir, mas Quincy Promes conseguiu acertar um belo chute e colocar a Oranje de volta ao jogo.

“Aquele foi um momento fundamental na nossa partida. Esse gol de Quincy Promes deu a confiança necessária para continuarmos tentando o segundo gol”

“Acredito que não jogamos a nossa melhor partida, mas conseguimos o principal objetivo que tínhamos, sair da Alemanha com a classificação. É isso que importa”

“Estamos tentando tornar a Holanda forte novamente. Queremos que todos tenham medo e respeitem esse nosso escudo. Se não conseguimos mostrar isso no primeiro tempo, mostramos no segundo”

Por causa do empate, a Holanda superou todas as expectativas e chegaram a semifinal da UEFA Nations League, ao lado da Suíça, Portugal e Inglaterra.

“Isso é importante para a nossa seleção. Não conseguimos uma vaga para a Rússia, diferentemente de todas as três seleções que vão disputar a Final Four. Para jogadores jovens como eu, é ótimo jogar partidas e competições desse tamanho, faz com que peguemos mais experiencias”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: