PEC Zwolle 02 - 03 Willem II

Eredivisie 2018/19 - 12º Rodada

Willem II consegue importante vitória diante do PEC Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o PEC Zwolle e Willem II abriram a 12º rodada da Eredivisie no MAC³PARK stadion.

A partida marcava o encontro entre duas equipes que não estão conseguindo se estabilizar dentro da Eredivisie 2018/19.

O Willem II precisou de pouco tempo para abrir o placar. Aos 08 minutos, Damil Dankerlui recebeu belo passe de Diego Palacios e estufou as redes de Timon Wellenreuther.

Oito minutos depois, foi a vez de Fran Sol marcar o seu primeiro gol na partida, colocando o Willem II com uma vantagem de 2×0. Apenas no segundo tempo, o PEC Zwolle conseguiu começar a fazer gols e o primeiro saiu aos 62 minutos, com Vito van Crooy. Cinco minutos depois, Fran Sol apareceu novamente para marcar seu segundo gol e o terceiro do Willem II na partida. Faltando nove minutos para o fim da partida, os Blauwvingers chegaram ao segundo e último gol na partida, dessa vez com Zian Flemming.

Essa derrota, colocou o PEC Zwolle na 14º colocação com apenas 11 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o ADO Den Haag no Cars Jeans Stadion.

Por outro lado, uma vitória gigantesca para o Willem II que chegou aos 13 pontos e subiu para a 11º colocação. Agora, a equipe voltará para casa e receberá o Vitesse dentro do Koning Willem II Stadion.

Curiosidades:

Vale lembrar que essa foi a 32º partida entre as duas equipes, com 13 vitórias para o PEC Zwolle e 13 para o Willem II. Em seis partidas, o resultado terminou igual para ambos os lados.

Os Blauwvingers não vencem os Tricolores atuando dentro do MAC³PARK Stadion desde março de 2013.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: