De Graafschap 01 - 04 PSV Eindhoven

Eredivisie 2018/19 - 12º Rodada

PSV atingi marca de 12 vitórias consecutivas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa rodada, o PSV Eindhoven foi em busca de manter seus 100% de aproveitamento diante do De Graafschap no De Vijverberg.

O PSV Eindhoven conseguiu sua 12º consecutiva na Eredivisie 2018/19, triunfo esse que lhe rendeu atingir a marca na qual nenhum clube holandês tinha atingido até hoje, que era vencer os doze primeiros jogos da Eredivisie.

Os gols começaram ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Luuk de Jong marcou após receber passe de Nick Viergever. Os comandados de Henk de Jong chegaram ao empate e isso aconteceu aos 21 minutos, quando Furdjel Narsingh deixou Youssef el Jebli na boa para empatar.

Não demorou muito para o PSV Eindhoven voltar a comandar o placar. Aos 27 minutos, Steven Bergwijn colocou a equipe de Eindhoven na frente.

Depois disso, os comandados de Mark van Bommel não deixaram mais o De Graafschap acordar na partida. Sempre com a bola nos pés e trocando passes em alta velocidade, a equipe conseguiu dominar a partida. Aos 77 minutos, Donyell Malen marcou o terceiro do PSV Eindhoven. Aos 88 minutos, os Boeren sacramentaram a vitória com mais um gol de Luuk de Jong.

O De Graafschap caiu para a 16º colocação e tem apenas 10 pontos. Na próxima rodada, jogará contra o FC Utrecht no Stadion Galgenwaard.

Essa vitória fez o PSV Eindhoven chegar aos 36 pontos e continuar na 01º colocação. A equipe de Eindhoven possui oito pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o AFC Ajax. Lembrando que a equipe de Amsterdã jogará apenas nesse domingo. Com a parada para a DATA FIFA, o PSV Eindhoven voltará a campo dia 24, no sábado contra o SC Heerenveen.

Curiosidades:

Esse foi 43º jogo entre as duas equipes, com 33 vitórias para o PSV Eindhoven e 03 para o De Graafschap. Em sete jogos, a partida terminou empatada. A última vitória do De Graafschap em cima dos comandados de Mark van Bommel aconteceu em 2000.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: