FC Emmen 02 - 00 NAC Breda

Eredivisie 2018/19 - 12º Rodada

No confronto dos desesperados, FC Emmen vence o NAC Breda por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Oude Meerdijk, aconteceu o confronto entre o FC Emmen e NAC Breda. Em noite inspirada de Caner Çavlan e Jafar Arias, o FC Emmen conheceu sua terceira vitória na Eredivisie 2018/19 e de quebra, acabou com uma sequência de seis jogos sem vencer no campeonato nacional.

Todos os gols aconteceram na segunda parte do jogo. Aos 59, Caner Çavlan abriu o placar para os Kannibals. Faltando apenas dois minutos para acabar a partida, Jafar Arias encontrou seu gol e o segundo dos comandados de Dick Lukkien.

Com essa vitória, o FC Emmen subiu quatro posições na tabela de classificação. A equipe chegou aos 13 pontos na 12º colocação. Na próxima rodada, daqui a duas semanas, o FC Emmen enfrentará o SBV Excelsior dentro do Van Donge & De Roo Stadion.

Por outro lado, o NAC Breda continuou na zona de rebaixamento/repescagem. A equipe tem apenas 08 pontos e está na 17º colocação. Os comandados de Mitchell van der Gaag vão ter duas semanas pela frente, para tentar se preparar para enfrentar o AFC Ajax.

Curiosidades:

Esse foi o quinto confronto entre as duas equipes, com duas vitórias para o FC Emmen e apenas uma para o NAC Breda. Em duas partidas, o resultado terminou empatado. A única vitória do NAC Breda em cima do FC Emmen aconteceu em 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: