Vitesse 02 - 01 FC Utrecht

Eredivisie 2018/19 - 12º Rodada

Dick Advocaat conhece primeira derrota sob o comando do FC Utrecht

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No GelreDome, aconteceu o duelo entre Vitesse e FC Utrecht. O Vitesse iria enfrentar uma equipe que estava embalada desde a chegada de Dick Advocaat. A equipe de FC Utrecht tinha perdido pela última vez em setembro, para o Feyenoord por 1×0 no De Kuip.

Na noite desse sábado, Dick Advocaat conheceu sua primeira derrota sob o comando do FC Utrecht. O Vitesse de Leonid Slutskiy venceu por 2×1.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Bryan Linssen abriu o placar aos 58 minutos. Aos 64, foi a vez de Martin Ødegaard ampliar o marcador para os donos da casa. Somente aos 78 minutos, Cyriel Dessers fez o único gol dos visitantes.

Essa vitória fez o Vitesse chegar aos 18 pontos e subir até a quinta colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Willem II dentro do Koning Willem II Stadion.

Já o FC Utrecht parou nos 18 pontos e caiu para a sétima colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará diante do De Graafschap no De Vijverberg.

Curiosidades:

Esse foi o jogo de número 71 entre as duas equipes. O Vitesse chegou nas 33 vitórias contra 23 vitórias. Em 15 jogos, a partida terminou empatada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: