Duas novidades na convocação de Koeman

França e Alemanha são os próximos adversários da Holanda

Ronald Koeman confirma Holanda para confrontos contra França e Alemanha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atualmente ocupando a segunda colocação do Grupo A da Primeira Divisão da Liga das Nações, a Holanda irá receber no De Kuip a França na próxima sexta (16). A Oranje precisará somar apenas um ponto nos próximos dois jogos, para evitar o rebaixamento. Caso a Holanda consiga duas vitórias nos próximos dois jogos, irá se garantir na próxima fase da competição.

Uma das surpresas dessa convocação, foi o nome do jovem atacante do Hertha Berlin da Alemanha, Javairô Dilrosun. Ele é um dos principais nomes do clube alemão na atual temporada. O trio do PSV Eindhoven, Steven Bergwijn, Pablo Rosario e Denzel Dumfries estão todos com seus lugares garantidos para essa convocação.

Um dos nomes que ganhou força na última convocação, foi de Arnaut Danjuma Groeneveld, mas seu nome não apareceu na convocação final de Ronald Koeman, isso porque o jovem atacante do Club Brugge está enfrentando problemas físicos. Hans Hateboer e Davy Pröpper também não estão na convocação final da Laranja.

Quem voltou a receber chances, foi o companheiro de Memphis Depay, estamos falando de Kenny Tete. O lateral direito recebeu mais uma chance por parte de Ronald Koeman, mas tudo indica, que Denzel Dumfries seja titular no primeiro desses dois jogos que a Oranje terá pela frente.

Confira abaixo, a convocação completa:

Goleiros: Marco Bizot (AZ), Jasper Cillessen (Barcelona), Jeroen Zoet (PSV).

Defensores: Patrick van Aanholt (Crystal Palace), Nathan Aké (Bournemouth), Daley Blind (Ajax), Virgil van Dijk (Liverpool), Denzel Dumfries (PSV), Matthijs de Ligt (Ajax), Kenny Tete (Olympique Lyon), Stefan de Vrij (Internazionale).

Meias: Donny van de Beek (Ajax), Frenkie de Jong (Ajax), Marten de Roon (Atalanta), Pablo Rosario (PSV), Kevin Strootman (Olympique Marseille), Tonny Vilhena (Feyenoord), Georginio Wijnaldum (Liverpool).

Atacantes: Ryan Babel (Besiktas), Steven Bergwijn (PSV), Memphis Depay (Olympique Lyon), Javairô Dilrosun

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: