Difícil

Jogadores do PSV não conseguem digerir derrota para o Tottenham

Jogadores do PSV demostram decepção com derrota para o Tottenham

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a derrota para o Tottenham Hotspur FC, a decepção é nítida no rosto de todos os jogadores e comissão técnica do PSV Eindhoven. Durante 76 minutos, a equipe de Eindhoven esteve comandando com a vantagem no placar, mas dois gols de Harry Kane conseguiram salvar o time inglês de uma derrota dentro de Londres.

“Quando nossa equipe ficou na frente durante todo esse tempo, todos nós acreditamos que era possível sair daqui com a vitória. Mesmo depois de levarmos o empate, tivemos a chance de voltarmos a ficar na frente no placar” disse Jorrit Hendrix.

O volante do PSV Eindhoven se orgulha da forma que o PSV Eindhoven jogou diante do Tottenham Hotspur FC.

“Nossa equipe foi bastante compacta. Todo mundo jogando como uma equipe. Uma ajudando o outro dentro de campo. Mas, nem sempre os resultados saem da forma que queremos”

Jeroen Zoet falou sobre a partida. O goleiro reconhece que sua equipe atuou de forma muito organizada, mas que ao final da partida, a vitória ficou nas mãos do Tottenham Hotspur FC.

“Nós tivemos um tempo fantástico com o resultado em nossas mãos. Estávamos defendendo muito bem, como uma equipe. O que deixa todos nós chateados, é que voltaremos para Eindhoven, sem ter conseguido somar nenhum ponto aqui em Londres”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: