Alguns experientes nomes estão fora dessa rodada

Quem apitará o jogo do seu time?

Confira a escala de arbitragem para a 12º rodada da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, a KNVB divulgou a escala de arbitragem para a próxima rodada da Eredivisie 2018/19.

Confira abaixo, quem irá apitar qual jogo.

Richard Martens

Arbitro de 33 anos com 24 jogos apitados nessa temporada. Esse será a partida de número 04 que Richard Martens irá apitar na Eredivisie.

Ao longo da atual temporada, ele apitou 04 jogos na Keuken Kampioen Divisie e apenas um na Copa da Holanda. Até o momento, ele não mostrou nenhum cartão vermelho.

Ele tem uma média de 03 cartões amarelos por jogo.

O último jogo na Eredivisie que ele apitou, foi entre ADO Den Haag e FC Emmen que terminou com vitória dos The Kannibals.

Jochem Kamphuis

Com 06 jogos da Eredivisie apitados nessa temporada, Jochem Kamphuis ficou com a missão de comandar a partida entre FC Emmen e NAC Breda no De Oude Meerdijk.

Essa será a 11º partida na qual Jochem Kamphuis irá apitar nessa temporada. Até agora, ele apitou partidas na Keuken Kampioen Divisie, Copa da Holanda e na Liga Elite U20.

Jochem Kamphuis também mantém uma média de 03 cartões amarelos por partida. Seu último jogo apitado na Eredivisie foi entre Willem II e FC Utrecht, que terminou com vitória dos comandados de Dick Advocaat.

Kevin Blom

Um dos juízes mais experientes do quadro de árbitros da Holanda é o Kevin Blom. Árbitro de 44 anos, terá a responsabilidade de apitar o encontro entre De Graafschap e PSV Eindhoven no De Vijverberg.

Esse será o duelo de número 15 que Kevin Blom irá apitar nessa temporada. Apenas na Eredivisie, ele já teve 06 partidas.

O duelo entre o De Graafschap e PSV Eindhoven, será o primeiro jogo no qual Kevin Blom irá apitar nessa temporada, dos comandados de Mark van Bommel.

Danny Makkelie

Para a partida entre Vitesse e FC Utrecht, Danny Makkelie foi o selecionado para conduzir a partida.

Danny Makkelie é um dos árbitros com mais jogos pela Eredivisie nessa temporada, ao todo, foram 09 jogos apitados.

Ele é nome frequente em jogos da UEFA Champions League e até mesmo da Liga das Nações.

O duelo em Arnhem, será o primeiro que Danny Makkelie irá apitar do Vitesse na temporada, por outro lado, ele já apitou uma partida do FC Utrecht.

O último jogo no qual Danny Makkelie apitou na Eredivisie, foi na rodada passada, entre NAC Breda e Heracles Almelo.

Siemen Mulder

Sem muita badalação, Siemen Mulder foi o escolhido para o encontro entre VVV-Venlo e Fortuna Sittard.

Essa será a sexta partida de Siemen Mulder na Eredivisie dessa temporada e a nona, somando todas as competições na qual ele trabalhou.

Tanto em jogos do VVV-Venlo, quanto em partidas do Fortuna Sittard, Siemen Mulder já apitou anteriormente. O último confronto que ele trabalhou na Eredivisie, foi na vitória do Feyenoord diante do PEC Zwolle por 3×0.

Jeroen Manschot

Para o confronto entre FC Groningen e SC Heerenveen, Jeroen Manschot foi o escolhido para apitar a partida.

Arbitro com cinco partidas nessa temporada da Eredivisie e nove, somando todos os jogos, de todas as competições.

Essa será a primeira vez que Jeroen Manschot irá apitar uma partida do SC Heerenveen, por outro lado, será o segundo jogo que ele comandará do FC Groningen nessa temporada da Eredivisie.

O último jogo no qual ele trabalhou, foi na vitória do FC Utrecht por 3×0 diante do ADO Den Haag.

Dennis Higler

Um juiz experiente foi escolhido para apitar a partida entre ADO Den Haag e AZ Alkmaar. Dennis Higler já apitou oito jogos na Eredivisie nessa temporada.

A última partida apitada foi entre SBV Excelsior e FC Groningen, no final de semana passado.

Bas Nijhuis

Para o encontro entre SBV Excelsior e AFC Ajax, Bas Nijhuis ficou responsável por soprar o apito.

Arbitro com seis jogos na Eredivisie 2018/19. A sua última partida, aconteceu no dia 20 de outubro, quando comandou o jogo entre PSV Eindhoven e FC Emmen.

Allard Lindhout

Fechando a rodada, Allard Lindhout ficou responsável por comandar o encontro entre Heracles Almelo e Feyenoord que acontecerá no Polman Stadion.

Allard Lindhout é mais um dos árbitros que já apitou seis jogos nessa temporada da Eredivisie. Na rodada passada, ele foi responsável por apitar a vitória do AFC Ajax diante do Willem II por 2×0.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: