Tottenham U19 02 - 00 PSV U19

Youth League 2018/19 - 04º Rodada - Grupo B

PSV U19 perde em Londres e Grupo B da Youth League fica embolado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há duas semanas, o time de Ruud van Nistelrooy entregou uma vantagem de 2×0 para o Tottenham Hotspur FC U19 e acabou saindo de casa com apenas um ponto. Com quatro pontos nos três primeiros jogos, o PSV U19 estava em uma posição tranquila dentro do seu grupo, mas a derrota dessa quarta para o Tottenham Hotspur FC por 2×0, ligou o sinal de alerta da equipe de Ruud van Nistelrooy.

Após sete minutos de jogo, o Tottenham Hotspur FC já assumia a frente do marcador, quando Malachi Walcott saiu na frente de Kyan van Dorp e estufou as redes da equipe holandesa.

O PSV Eindhoven cresceu ao longo da partida e teve boas chances de empatar. No entanto, Yorbe Vertessen e Nigel Thomas perderam chances claras de gols. Vale lembrar que Sekou Sidibe teve a chance de marcar o gol, mas Malachi Walcott tirou em cima da linha.

No segundo tempo, o PSV Eindhoven não conseguiu empatar e no minuto final, Troy Parrott matou o jogo, após contra-ataque falta dos ingleses.

Agora, o PSV Eindhoven tem quatro pontos em quatro jogos e terá pela frente a Internazionale e Barcelona para finalizar a fase de grupos da Youth League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: