Tottenham 02 - 01 PSV Eindhoven

UEFA Champions League - Grupo B - 04º Rodada

Harry Kane praticamente elimina o PSV na Champions League 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com apenas um ponto os três primeiros jogos, o PSV Eindhoven partiu para Londres em busca de uma vitória improvável para iniciar uma campanha de recuperação dentro da UEFA Champions League 2018/19. Depois de apenas 62 segundos, eles assumiriam a liderança no placar com Luuk de Jong subindo mais alto que todo a defesa inglesa e estufando as redes de Paulo Gazzaniga.

Após marcar esse gol no começo da partida, a equipe de Eindhoven deu todo o campo para o Tottenham Hotspur FC e os ingleses partiram para cima dos holandeses. Os Spurs tiveram várias chances, e em uma delas, José Angeliño tirou a bola em cima da linha, depois de finalização de Dele Alli, antes de Jeroen Zoet praticar três boas defesas de finalizações de Lucas Mouras, Christian Eriksen e Dele Alli.

O PSV Eindhoven soube administrar a pressão durante todo o primeiro tempo e ainda teve duas boas chances de chegar ao 2×0. Primeiro foi com Steven Bergwijn e depois com Gastón Pereiro.

No segundo tempo, o Tottenham Hotspur FC voltou colocando ainda mais pressão para cima do sistema defensivo dos Boeren e finalmente chegaram ao gol do empate com Harry Kane aos 78 minutos.

O PSV Eindhoven teve uma grande chance de voltar a mandar no placar, após bela finalização de Donyell Malen, mas o goleiro inglês, Paulo Gazzaniga estava atento para praticar uma boa defesa.

No minuto final da partida, o golpe de misericórdia aconteceu para a equipe de Mark van Bommel. Harry Kane finalizou e antes de estufar as redes de Jeroen Zoet, a bola ainda bateu em Nick Viergever e Trent Sainsbury.

Com essa derrota, o PSV Eindhoven chegou a última colocação do seu grupo, com apenas um ponto somado em quatro jogos disputados. Agora, os comandados de Mark van Bommel vão ter mais dois confrontos contra Internazionale e Barcelona, mas as chances de continuar em uma competição europeia no inverno, são bem pequenas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: