Coletiva pré-jogo

Treinador holandês mostra confiança em bom resultado

Mark van Bommel fala sobre duelo entre Tottenham e PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, Mark van Bommel apareceu para falar sobre a partida de amanhã diante do Tottenham Hotspur FC em Londres.

Há duas semanas atrás, houve uma partida da NFL (Futebol Americano) nos gramados do clube inglês e isso foi um dos temas da coletiva de Mark van Bommel. O treinador do PSV Eindhoven foi enfático ao afirmar que o problema da sua equipe não será a qualidade do gramado.

“O campo não importa para mim e nem para meus jogadores. Se a gente ficar pensando nisso, esqueceremos o maior problema do jogo, que se chama Tottenham Hotspur FC. Não devemos ficar martelando sobre a qualidade do gramado”

O PSV Eindhoven jogará em um dos mais belos estádios do mundo nessa terça e Mark van Bommel falou sobre isso.

“Todos os clubes e jogadores do mundo, querem ter essa chance de atuar aqui. Mesmo quando criança, assistir a jogos de casa dos clubes ingleses em Wembley. Pela televisão, vi o Liverpool, o Arsenal em 1984. Era 1982? Então eu estava por perto” disse o treinador sorrindo.

Há duas semanas atrás, em Eindhoven, aconteceu o primeiro jogo entre essas duas equipes, e o PSV Eindhoven conquistou o empate no final da partida.

“Nós não jogamos bem. Eles dominaram nossa equipe e isso foi a primeira vez que aconteceu nessa temporada, com nosso time jogando dentro de casa. Foi um momento de muita reflexão, tanto por parte da nossa comissão técnica quanto por parte dos jogadores”

Se espera que o Tottenham Hotspur FC pressione o PSV Eindhoven durante os 90 minutos, afinal de contas, os ingleses precisam demais da vitória, para sonhar ao menos com uma vaga na Liga Europa. Com esse cenário se desenhando, será que Mark van Bommel vai colocar sua equipe recuada?

“Nós temos várias armas para esse confronto. Estamos estudando a melhor tática para tentar surpreender o Tottenham Hotspur FC aqui dentro. Se for preciso jogar atrás e tentar matar o jogo em contra-ataques, então, temos jogadores de alta qualidade que tem totais condições de atuar dessa forma”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: