NEC Nijmegen 03 - 01 Jong AZ Alkmaar

Keuken Kampion Divisie 2018/19 - 11º Rodada

NEC Nijmegen começa perdendo, mas vira partida e vence Jong AZ Alkmaar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, tivemos mais dois jogos pela 11º rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. O primeiro aconteceu entre NEC Nijmegen e Jong AZ Alkmaar. A vitória ficou com a equipe do De Goffert.

Os comandados de Jack de Gier não estão fazendo uma bela temporada e isso resulta em uma classificação de meio de tabela. No jogo desse domingo, a equipe ainda saiu atrás no marcador. Aos 29 minutos, Vince Gino Dekker deixou o Jong AZ Alkmaar na frente.

Apenas no segundo tempo os donos da casa conseguiram empatar e virar o duelo. Aos 59 minutos, Rens van Eijden deixou tudo igual. Aos 83, foi a vez de Tom Overtoom marcar o dele e o segundo do NEC Nijmegen na partida. Paolo Sabak deu números finais ao duelo, quando aos 90 minutos, marcou o terceiro do NEC Nijmegen.

Esse foi o terceiro duelo entre as duas equipes, com todos os jogos terminando com vitória do NEC Nijmegen.

O NEC Nijmegen chegou aos nove pontos e parou na 11º colocação. O próximo compromisso da equipe será diante do Jong Ajax em Amsterdã.

O Jong AZ Alkmaar parou nos seis pontos e ficou na 14º colocação. O próximo compromisso da equipe será dia 09, contra o TOP Oss.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: