NAC Breda 02 - 01 Heracles Almelo

Eredivisie 2018/19 - 11º Rodada

NAC Breda conquista a segunda vitória na temporada e foi diante do Heracles Almelo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Rat Verlegh, tivemos o encontro entre NAC Breda e Heracles Almelo. De um lado uma equipe que buscava somar pontos para tentar sair da zona de rebaixamento/repescagem e do outro lado, um time que visava a vitória, afinal de contas, pretendia continuar na cola do Feyenoord, ou até mesmo passa-lo.

A vitória ficou com os comandados de Mitchell van der Gaag. O jogo terminou 2×1 para o NAC Breda.

O primeiro gol do NAC Breda saiu ainda no primeiro tempo. Luka Ilić abriu o placar aos 21 minutos. No segundo tempo, Brandley Kuwas apareceu para deixar sua marca aos 60 minutos e empatar a partida. Faltando apenas dois minutos para o fim do jogo, Mitchell te Vrede não deixou o NAC Breda sair de casa sem a vitória e marcou aos 88 minutos.

Vale lembrar que esse foi o encontro de número 30 entre as duas equipes, com 15 vitórias para o Heracles Almelo e 10 para o NAC Breda. Em cinco jogos, a partida terminou empatada. Os dois últimos encontros terminaram com vitória da equipe de Breda.

Essa foi a segunda vitória do NAC Breda na temporada 2018/19 da Eredivisie. A equipe chegou aos 08 pontos e continua na penúltima colocação. No próximo final de semana a equipe jogará contra o FC Emmen dentro do De Oude Meerdijk.

Por outro lado, o Heracles Almelo parou nos 20 pontos e poderá assistir nesse domingo, o Feyenoord abrir três pontos de vantagem. Atualmente, os Heraclieden encontram-se na quarta colocação. Na próxima rodada, podemos dizer que o Heracles Almelo terá um confronto direto, irá enfrentar o Feyenoord dentro do Polman Stadion.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: