SC Telstar 02 - 01 Go Ahead Eagles

Keuken Kampion Divisie 2018/19 - 11º Rodada

Go Ahead Eagles perde para o Telstar e permite que Sparta Rotterdam assuma liderança da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O outro jogo da Keuken Kampioen Divisie que aconteceu nesse domingo, foi entre SC Telstar e Go Ahead Eagles. O segundo colocado foi em busca da vitória, para assumir a liderança da segundona, o problema é que pela frente encontrou uma equipe muito bem montada por Mike Snoei.

A vitória ficou com os donos da casa. O SC Telstar venceu o Go Ahead Eagles por 2×1.

O primeiro gol aconteceu aos 67 minutos, quando Rodny Lopes Cabral cruzou na cabeça de Kyle Scott para abrir o marcador. Aos 76, foi a vez de Thomas Verheydt aparecer e empatar a partida. Três minutos depois de tomar o empate, o SC Telstar chegou ao gol da vitória com Melle Springer.

Esse foi o encontro de número 45 entre as duas equipes, com 11 vitórias para o SC Telstar e 24 para o Go Ahead Eagles. Em 10 jogos a partida terminou empatada.

Com essa vitória, o SC Telstar chegar aos nove pontos e pulou para a 12º colocação. O próximo compromisso da equipe será diante do FC Eindhoven em Eindhoven.

Por outro lado, essa derrota do Go Ahead Eagles permitiu que o Sparta Rotterdam assumisse a liderança isolado. A equipe de Deventer tem 16 pontos, dois a menos que o líder da competição. Diante do FC Dordrecht a equipe tentará recuperar a liderança da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: