PSV 01 - 00 Vitesse

Eredivisie 2018/19 - 11º Rodada

Com um jogador a mais, PSV mantém 100% de aproveitamento na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O atual líder da Eredivisie tinha a missão de encarar o Vitesse dentro do Philips Stadion. Mesmo com um jogador a mais durante boa parte da partida, os comandados de Mark van Bommel só conseguiram vencer por 1×0.

O PSV Eindhoven começou em cima do Vitesse, mas aos 14 minutos, quando Serdar Gözübüyük mostrou cartão vermelho para Danilho Doekhi, após entrada duríssima em Hirving Lozano, o jogo ficou praticamente ataque contra defesa. Os Vitas também tiveram chances de mesmo com um jogador a menos, abrir o marcador, mas Bryan Linssen e Navarone Foor não estavam com a mira calibrada.

Aos 69 minutos, Hirving Lozano deixou Luuk de Jong na boa para marcar o único gol do PSV Eindhoven, o gol que garantiria por mais uma rodada os 100% de aproveitamento ao clube de Eindhoven.

Vale lembrar que esse foi o encontro de número 70 entre as duas equipes. Com 46 vitórias para o PSV Eindhoven contra 07 do Vitesse. Em 17 partidas, o jogo terminou empatado. Desde 2013 o Vitesse não vence os Boeren. De lá até hoje, foram 10 jogos e todos terminando com vitória dos Lampen.

Com essa vitória, o PSV Eindhoven chegou aos 33 pontos em 33 disputados. O próximo compromisso do PSV Eindhoven é na UEFA Champions League 2018/19 contra o Tottenham Hotspur FC em Londres na Inglaterra. Esse jogo acontecerá na próxima terça (11).

Já o Vitesse terá uma semana livre para realizar trabalhos e recuperação de seus jogadores para o duelo diante do FC Utrecht que acontecerá no próximo sábado (10). Essa derrota fez o time cair para a 06º colocação com 15 pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: