Diretoria do PSV enfrenta problema para renovar contrato do uruguaio

Empresário do atleta faz jogo duro para renovação de contrato

PSV busca Gastón Pereiro para renovação de contrato

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O PSV Eindhoven busca renovar o contrato de Gastón Pereiro, mas a negociação se arrasta durante meses. O maior obstáculo para que essa renovação seja concretizada é do empresário do atleta, Paco Casal. Assim como em 2015, Paco Casal dificultou bastante a ida de Gastón Pereiro para o clube de Eindhoven.

O atual contrato de Gastón Pereiro com o PSV Eindhoven é até o final da temporada 2019/20, caso a renovação de contrato não aconteça, a diretoria do PSV Eindhoven pretende vender o meia uruguaio ao final da atual temporada, para que o clube possa ganhar uma quantia na negociação.

Gastón Pereiro está no PSV Eindhoven a mais de uma temporada e meia e isso seria motivo bastante importante para que o empresário do atleta, não dificultasse tanto essa renovação de contrato.

O PSV Eindhoven também busca renovar contratos de Jorrit Hendrix, Pablo Rosario e Donyell Malen. Vale ressaltar que a dupla Pablo Rosario e Donyell Malen tem como empresário, Mino Raiola e nenhum grande problema para renovar, é esperado.

Nas últimas temporadas, Gastón Pereiro marcou mais de 10 gols e na atual temporada, ele também caminha para isso, afinal de contas, já marcou sete gols.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: