FC Twente 03 - 01 RKC Waalwijk

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 – 11º Rodada

FC Twente vence RKC Waalwijk e não dá margem para surpresas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Grolsch Veste, para mais de 20 mil torcedores, o FC Twente recebeu o RKC Waalwijk que vinha de uma bela vitória em cima do PSV Eindhoven no Philips Stadion.

A expectativa era alta para que o RKC Waalwijk conseguisse surpreender o FC Twente no De Grolsch Veste, mas Marino Pušić sabendo dessa surpresa que os comandados de Fred Grim aprontaram para cima do PSV Eindhoven, deixou sua equipe bastante atenta para esse duelo.

O primeiro gol do FC Twente aconteceu aos 17 minutos, quando Peet Bijen marcou, após receber belo passe de Jari Oosterwijk. Aos 38, foi a vez do meia espanhol, Aitor deixar sua marca. No final do segundo tempo, mais precisamente aos 81 minutos, Michaël Maria fez o terceiro do FC Twente. No minuto final, Dylan Seys marcou o gol de honra do RKC Waalwijk na partida.

Com essa vitória, o FC Twente continua a um ponto do Sparta Rotterdam, atua líder da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Na próxima rodada, o FC Twente jogará contra o FC Den Bosch.

A situação do RKC Waalwijk é mais complicada na Keuken Kampioen Divisie 2018/19, isso porque o clube tem apenas 11 pontos e está na 15º colocação. Na próxima rodada, jogará contra o Jong PSV.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: